CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza x Náutico – Onde assistir e prováveis escalações

Publicado

em

Fortaleza e Náutico na primeira fase - Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Depois de eliminar o Atlético de Alagoinhas nas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Fortaleza enfrentará neste sábado, 26, o Náutico, pela semifinal da competição. A bola rola às 17h45 na Arena Castelão.

Para o duelo contra a equipe pernambucana, o Fortaleza não poderá contar mais uma vez com o ala esquerdo Lucas Crispim, em virtude de um edema na musculatura adutora de coxa esquerda. Seu substituto deverá ser Juninho Capixaba, que retorna depois de cumprir suspensão automática.

O Fortaleza chega na semifinal com o melhor ataque da Copa do Nordeste, com 22 gols marcados. Na primeira fase, as duas equipes empataram por 1 a 1, no Estádio dos Aflitos.

Fortaleza e Náutico na primeira fase - Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Fortaleza e Náutico na primeira fase – Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Fortaleza x Náutico


Competição: Copa do Nordeste – Semifinal
Data e horário: 26 de março de 2022, às 17h45
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: TV Jangadeiro, ESPN e STAR+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Jussa, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Náutico: Lucas Perri; Hereda, Wellington, Carlão e Júnior Tavares; Wagninho, Eduardo e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Léo Passos e Ewandro. Técnico: Felipe Conceição

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados