Ceará x CRB: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Kely Pereira

Ceará vai em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira, 24, o Ceará tem um duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste diante do CRB. A bola rola às 19 horas na Arena Castelão.

Por ter melhor campanha, o Vovô decide a vaga como mandante já que o duelo é em jogo único. Empate leva a decisão para os pênaltis.

O Ceará foi a melhor equipe da primeira fase e teve a melhor campanha da competição regional, somando 18 pontos nos oito jogos disputados. O Vovô está invicto na competição. Venceu cinco e empatou três partidas. O Alvinegro tem ainda a melhor defesa do torneio, com apenas dois gols sofridos.

O CRB terminou a fase de classificação da Copa do Nordeste em quarto lugar no Grupo B, com 14 pontos.

Ceará embalado

Com vitórias na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Ceará chega ao duelo no melhor momento da temporada e pode ter a estreia do atacante Dentinho. O atleta deve ser relacionado para o confronto. Jael, Buiú, Iury Castilho, Richard Coelho, Michel Macedo e Richard estão no departamento médico.

Ceará

CRB com novidades

Principal reforço para a temporada, o volante Maicon, ex-Grêmio, foi relacionado pela primeira vez no ano e pode fazer sua estreia com a camisa regatiana. Suspenso, o zagueiro Gilvan pode ser substituído por Iago Mendonça ou Wellington Carvalho. Diego Ivo sentiu dores musculares no jogo contra o Fortaleza e virou dúvida.

ARBITRAGEM
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

TRANSMISSÃO
Nordeste FC e ESPN

Provável Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Rodrigo Lindoso e Richardson; Lima, Vina e Mendoza; Zé Roberto. Técnico: Tiago Nunes

Provável CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Bryan; Claudinei (Yago), Marthã e Diego Torres; Richard (Rafael Longuine), Anselmo Ramon e Marcinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: