Marcelo Paz revela sondagem por Yago Pikachu e negociação
Foto: Aurelio Alves/O POVO
Mandatário tricolor comentou sobre a proposta para Yago Pikachu
Nesta quinta-feira, 22, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva para o programa Jogada 1° Tempo da TV Diário. Na oportunidade, o mandatário do Tricolor de Aço comentou sobre o mercado de negociação do clube.
Primeiramente, Marcelo falou sobre novas contratações. O presidente do Fortaleza falou que confia no elenco que tem e que o clube só contratará agora jogadores que possam chegar para brigar pela titularidade.
Sobre saídas, Paz admitiu que o Santos procurou o volante Ronald, mas a fórmula de negociação apresentada pelo clube paulista não agradou a diretoria do Fortaleza. Ronald tem contrato com o clube até maio de 2024.
Marcelo Paz também revelou uma sondagem do futebol árabe para o ala Yago Pikachu. No entanto, o atleta preferiu renovar por mais uma temporada com o Tricolor de Aço.
Yago Pikachu é um dos destaques do Fortaleza desde 2021. O ala já marcou 17 gols com a camisa do Tricolor.
