CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza comunica empréstimo de Edinho para o Juventude

Publicado

em

O Fortaleza comunicou há pouco o empréstimo do meia-atacante Edinho ao Esporte Clube Juventude até o fim desta temporadaAnunciado em julho de 2021 para sua terceira passagem com o Manto Tricolor, seu contrato vai até o fim de 2024.

Atuante nas temporadas de 2018 e 2019, Edinho fez parte da campanha que levou o Tricolor ao título de Campeão Brasileiro da Série B e da inédita classificação do clube para a Sul-Americana em seu retorno à elite.

EDINHO PELO FORTALEZA

Em 2021, Edinho realizou 17 partidas e não marcou nenhum gol. Na atual temporada o atacante não entrou em campo. Ao todo, o Leão do Pici já emprestou 11 jogadores.

Fortaleza comunica empréstimo de Edinho para o Juventude

SONDAGEM POR TITULARES

Nesta quinta-feira, 22, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva para o programa Jogada 1° Tempo da TV Diário. Na oportunidade, o mandatário do Tricolor de Aço comentou sobre o mercado de negociação do clube.

Primeiramente, Marcelo falou sobre novas contratações. O presidente do Fortaleza falou que confia no elenco que tem e que o clube só contratará agora jogadores que possam chegar para brigar pela titularidade.

Sobre saídas, Paz admitiu que o Santos procurou o volante Ronald, mas a fórmula de negociação apresentada pelo clube paulista não agradou a diretoria do Fortaleza. Ronald tem contrato com o clube até maio de 2024.

Marcelo Paz também revelou uma sondagem do futebol árabe para o ala Yago Pikachu. No entanto, o atleta preferiu renovar por mais uma temporada com o Tricolor de Aço.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading