Zé Welison celebra estreia e classificação com o Fortaleza no Nordestão

Na vitória do Fortaleza por 2 a 0 diante do CRB, o volante Zé Welison teve a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa Tricolor. Após a partida, o jogador comemorou bastante o seu primeiro jogo pelo clube e a classificação.

“Muito feliz em poder estar vestindo essa camisa, poder honrar essa camisa e defender esse clube de massa. Foi muito bom jogar a favor dessa torcida. Fico feliz pelo gol, pela vitória e espero contribuir cada vez mais com o Fortaleza, para conseguir o objetivo da temporada”

O volante foi contratado dia 20 de fevereiro e desde então vinha se preparando para ter condições de atuar novamente porque não atuava desde 6 de dezembro do ano passado.

RONALD REVELA INTERESSE DO SANTOS

Ronald também foi perguntado pela procura do Santos e revelou como aconteceu toda a situação que já havia sido divulgada há algumas semanas atrás pelo Sou Fortaleza.

O Santos é uma grande equipe, houve interesse, ficou lisonjeado, grato, mas a minha cabeça sempre foi no Fortaleza, mantive o foco aqui. Desde que eu cheguei, sempre falei de fazer história com a camisa do Fortaleza. Eu me inspiro muito no Bruno Guimarães que fez história no Athletico-PR, e eu queria fazer no Fortaleza. Ano passado a gente fez história, e eu queria fazer mais (história), querer mais para colocar o nome e a imagem dentro da parede desse clube”.

BUSCANDO NOVOS REFORÇOS

O Fortaleza segue aquecendo o mercado da bola, com competições importantes em 2022 e uma Libertadores inédita, o time segue em busca de ter um elenco cada vez mais qualificado para as disputas.

Até o momento já chegaram sete reforços: o goleiro Fernando Miguel; os zagueiros Landázuri, Ceballos e Wagner Leonardo; o lateral-esquerdo Juninho Capixaba; e os atacantes Moisés, Silvio Romero e Renato Kayzer, e o volante Zé Wellison.

Segundo o portal Futebol Cearense, os dirigentes entendem que a lista aumentou para três nomes. Além das duas peças para o meio-campo, um zagueiro deve ser um próximo alvo para o elenco. Isso porque Wagner Leonardo pediu para sair do clube e acertou com Cruzeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: