Tiago Nunes exalta classificação do Ceará e projeta quartas do Nordestão

Em entrevista realizada após a vitória sobre o Campinense por 1 a 0, o técnico do Ceará, Tiago Nunes, comentou sobre a classificação e já projetou o duelo das quartas de final da Copa do Nordeste. O adversário do Vozão na próxima fase será o CRB.

Tiago Nunes exalta classificação do Ceará e projeta quartas do Nordestão
Cleber marcou o gol da classificação.

O comandante alvinegro exaltou o desempenho de sua equipe nas oito primeiras partidas da competição regional e a consequente vaga nas quartas de final.

“Nós estamos focados porque sabemos que agora é uma outra competição. É um jogo único que requer muita atenção e concentração. O CRB é um adversário muito duro, com camisa, tradição, equipe competitiva, com jogadores experientes acostumados a jogar esse tipo de jogo e nós vamos precisar muito do nosso torcedor para nos ajudar a passar de fase”, disse o treinador.

CEARÁ SONDA ATACANTE NOS EMIRADOS ÁRABES

O cearense João Pedro recebeu duas importantes sondagens sobre a sua situação nos Emirados Árabes. Ceará e Botafogo procuraram os agentes do atleta, mas não chegaram a um acordo e acertaram com outros nomes.

CLÉBER PRÓXIMO DE MARCA IMPORTANTE

Decisivo no último título alvinegro e relação entre tapas e beijos com o torcedor. Assim pode-se definir a passagem de Cléber pelo Ceará. Entre altos e baixos, a verdade é que o centroavante vem marcando seu nome na história alvinegra.⠀

Diante da Tuna Luso/PA, o jogador completou 90 jogos com a camisa alvinegra. A cereja do bolo foi o gol marcado, que garantiu o triunfo do Ceará. Caso entre em campo mais 10 vezes neste ano, o atacante atingirá a marca de 100 jogos pelo Vovô.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: