Trio cearense aparece entre os maiores programas de sócios do país

Foto: Divulgação

Ceará e Fortaleza aparecem entre os dez maiores; Ferroviário tem o 30º maior programa

Com excelentes campanhas dentro de campo nos últimos anos, Ceará e Fortaleza crescem cada vez mais no cenário do futebol brasileiro e também sul-americano. Com títulos da Copa do Nordeste, e boas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, os dois clubes apareceram hoje como referências com boas gestões e trabalho sério.

E quem acompanha esse crescimento, claro, são os torcedores. Conhecidos mundialmente por suas festas nas arquibancadas, as torcidas de Ceará e Fortaleza entenderam a importância dos programas de sócio-torcedor para seus clubes, que aparecem atualmente entre os maiores do Brasil.

De acordo com o perfil Ataque Marketing Esportivo, Ceará e Fortaleza se consolidaram entre os 10 maiores programas de sócios do país. Até a publicação da última quarta-feira, 17, o Vozao tinha o 6° maior programa, com 35.810 associados. Já o sócio-torcedor do Leão aparecia na 8a posição, com 33.895 torcedores.

Os dois clubes realizam campanha para o aumentar seus números. O Ceará, por exemplo, está promovendo o Feirão do Sócio, em que os planos estão com descontos para quem quiser se associar. Até a publicação desta matéria, o site oficial já contabilizava 36.481 sócios.

O Fortaleza tem como ponto forte para seu programa de sócio a aproximação da Taça Libertadores da América. Em abril, o clube estreará na competição em que disputará pela primeira vez na história. Atualmente, segundo o site do Leão, 33.621 torcedores seguem como sócios.

Outro clube cearense que aparece na lista é o Ferroviário. Em 30° lugar, o Tubarão da Barra conta com 546 sócios.

Ranking de top 10 de sócios no Brasil - Foto: Reprodução
Ranking de top 10 de sócios no Brasil – Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: