Fortaleza tem um pendurado para jogo com o CRB; confira

Foto: Fortaleza EC

Tricolor de Aço pode poupar jogadores visando confronto das quartas de final

No próximo sábado, 19, o Fortaleza entra em campo para enfrentar o CRB pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Já classificado para as quartas de final, o Leão do Pici vai em busca de garantir a liderança do Grupo A para decidir os jogos do mata-mata como mandante.

E pensando na próxima fase, que já terá início na terça-feira, 22, o Fortaleza pode poupar alguns dos principais jogadores da equipe visando o confronto das quartas. Titular da equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda, o meia Lucas Lima, por exemplo, está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser poupado para não desfalcar o Tricolor de Aço no jogo da próxima semana caso seja advertido mais uma vez.

Vojvoda deve realizar mudanças no Fortaleza para jogo com o CRB - Foto: Fortaleza EC
Vojvoda deve realizar mudanças no Fortaleza para jogo com o CRB – Foto: Fortaleza EC

Lucas Lima é o único jogador do Fortaleza pendurado pra última rodada da Copa do Nordeste. O Leão do Pici já tem um desfalque certo. O goleiro Fernando Miguel sofreu um entorse no joelho esquerdo e deve ficar de fora de combate por no mínimo um mês. Outros jogadores que estavam no Departamento Médico, Tinga e Depietri já retornaram ao trabalho com bola. O lateral-direito é o mais provável de enfrentar o CRB.

Outros atletas que receberam um cartão amarelo pelo Fortaleza na Copa do Nordeste foram Fernando Miguel, Titi, Benevenuto, Ceballos, Tinga, Juninho Capixaba, Ronald, Matheus Vargas, Yago Pikachu, Depietri, Hércules e Felipe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: