[TRAILER] Meu Tricolor de Aço 2: muito além das quatro linhas

Engana-se quem pensa que apenas torcedores do Fortaleza irão se emocionar com o filme “Meu Tricolor de Aço 2 – Um sonho que liberta”, com estreia em breve nos cinemas cearenses. Com um enredo inspirado em fatos reais, o longa docuficcional, é capaz de agradar a torcedores de outros clubes e apaixonados pelo esporte mais popular do planeta.

PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FORTALEZA

Personagem muito presente ao longo do filme, o presidente Marcelo Paz elogiou bastante o resultado final.  “O filme está excelente, gostei muito, até chorei algumas vezes por conta da história e da narrativa. Tenho certeza que, quem é certeza torcedor do Fortaleza, vai se emocionar e vai ter uma grande experiência no cinema ao assistir”, afirmou o mandatário leonino.

Longa relata história real de torcedor do Fortaleza - Foto: Divulgação
Longa relata história real de torcedor do Fortaleza – Foto: Divulgação


As memórias de um torcedor e sua relação com o Tricolor do Pici perpassam pelos feitos do Fortaleza nos últimos anos, em um contexto ainda muito presente na memória de todos nós.

Venha relembrar títulos estaduais, a conquista da Copa do Nordeste, o título nacional da Série B 2018, as boas campanhas na elite do futebol brasileiro, a estreia oficial em torneio internacional com a Sul-Americana 2020, além do incrível ano de 2021, culminando com a classificação inédita de uma equipe cearense para a Copa Libertadores de América. Todos estes feitos, comentados por personagens dentro e fora de campo, em depoimentos inéditos e muito especiais, andam em paralelo com a uma narrativa emocionante de uma história real ocorrida longe das quatro linhas.

“Já escrevi muitos roteiros ao longo da carreira, inclusive para o próprio Fortaleza, a partir do convite para integrar o marketing do clube. No entanto, nenhum desses trabalhos exigiu tanta entrega quanto esse projeto. Foi um prazer e um desafio enorme contar a história dos vitoriosos anos pós-centenário, principalmente por não se tratar de um documentário padrão, mas um híbrido que conta a história de uma família, inspirada em momentos que realmente aconteceram”, comemorou Sidarta Arruda, roteirista do filme.


Os espectadores poderão se realizar novamente revendo os feitos do Leão, enquanto se apaixonam por uma história em que ainda não conheciam. Breve nos cinemas!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: