Vai sair? Confira novidades da negociação entre Wescley e Sport

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Wescley pode ser emprestado pela segunda temporada consecutiva

A saída do meia Wescley, do Ceará para o Sport, dificilmente acontecerá. Nesta quarta-feira, 16, o jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal de Pernambuco, trouxe novas informações sobre a negociação.

De acordo com João, a ideia do Sport era contratar Wescley a tempo de disputar o Campeonato Pernambucano. No entanto, o prazo de inscrição para o estadual já foi encerrado. Além disso, o jogador não poderia defender o Leão da Ilha na Copa do Nordeste, já que disputou no mínimo uma partida pela equipe cearense.

Wescley defende o Ceará desde 2018 - Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Wescley defende o Ceará desde 2018 – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ainda de acordo com João Victor, a proposta do Sport não teria agradado o staff do jogador Alvinegro. As divergências sobre valores e a falta de tempo para inscrições fizeram a negociação esfriar.

Wescley disputou duas partidas pelo Ceará na atual temporada. Em 2021, o meia esteve emprestado ao Juventude. Contratado em 2018 como uma das maiores negociações do futebol cearense, o meia não conseguiu desempenhar os bons jogos de sua outra passagem. Com contrato até o final da temporada, o atleta de 30 anos deve defender outra equipe até o fim de seu vínculo com o Vovô.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: