Após gol, Vina homenageia Luva de Pedreiro e enaltece momento do Ceará

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vina marcou o primeiro gol da vitória do Ceará sobre a Tuna Luso

Na noite desta terça-feira, 15, o Ceará entrou em campo em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em uma partida em que dominou a Tuna Luso durante os 90 minutos, o Alvinegro venceu por 2 a 0 com gols de Vina e Cléber e se garantiu na terceira fase da competição nacional. 

Com a vitória por 2 a 0, o Vovô se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário sairá em sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O próximo jogo alvinegro é no sábado, 19, diante do Campinense, em Campina Grande, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Vina fala sobre a comemoração

“Bom demais estar sempre ajudando de forma eficaz o Ceará a sair com a vitória, isso é importante demais, mas é merecimento de todo o grupo. A gente sabe o quanto a gente batalha, o quanto a gente se entrega por essa camisa, e a comemoração ali é o Luva de Pedreiro que tá fazendo sucesso nas redes sociais que ele fala “receba”, aí eu fiz a comemoração que o meu sobrinho tinha pedido para eu fazer essa comemoração hoje que ia sair o gol, e graças a Deus fui feliz de fazer o gol e ajudar na classificação”, disse o meia

Conheça o Luva de Pedreiro

O nome original é Iran Ferreira, mas o baiano de 20 anos ficou famoso pelo seu apelido: Luva de Pedreiro. Sensação nas redes sociais, o jovem já é seguido por mais de 5 milhões de pessoas no TikTok e dois milhões no Instagram, mas o sucesso nas redes já vai além dos vídeos. Com mais de 300 mil seguidores no Twitter, Luva de Pedreiro também faz memes, previsão de resultados de jogos e até comenta o BBB.

O baiano de 20 anos virou um fenômeno nas redes sociais após publicar videos de seus lances dignos de jogadores profissionais.

Em seu vídeo mais popular, Iran faz um golaço em um campo de terra – cenário frequente de seus vídeos – usando um par de luvas de pedreiro e uma camisa do PSG com o nome de Neymar. A habilidade e o carisma do craque encantou até mesmo seu ídolo, Neymar, que compartilhou o lance em suas redes sociais usando o bordão “Receba!”, usado por Iran.

Vina

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: