Ronald fala sobre interesse do Santos, mas crava permanência no Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Volante é titular da equipe de Juan Pablo Vojvoda

Na última quinta-feira, 15, o volante Ronald foi o escolhido para entrevista coletiva no Fortaleza. Atual titular da equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda, o atleta de 24 anos já atuou em nove partidas na temporada e distribuiu duas assistências.

Ronald defende o Fortaleza desde 2020, quando foi contratado junto ao Juventus de Jaraguá-SC por pedido do técnico Rogério Ceni. Na época, o volante caiu nas graças do treinador e da torcida por mostrar boa adaptação com a camisa do Tricolor de Aço.

Ronald tem contrato com o Fortaleza até 2024 - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Ronald tem contrato com o Fortaleza até 2024 – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC’

O bom desempenho de Ronald em duas temporadas fez o jogador chamar a atenção de outras equipes do futebol brasileiro. Uma delas foi o Santos, que chegou à apresentar uma proposta para o Fortaleza. Na entrevista, Ronald falou sobre a procura do time paulista, mas ressaltou o desejo de fazer história no Fortaleza:

“O Santos é uma grande equipe, houve interesse, fico lisonjeado, grato, mas a minha cabeça sempre foi no Fortaleza, mantie o foco aqui. Desde que eu cheguei, sempre falei de fazer história com a camisa do Fortaleza. Eu me inspiro muito no Bruno Guimarães que fez história no Athletico-PR, e eu queria fazer no Fortaleza. Ano passado a gente fez história, e eu queria fazer mais (história), querer mais para colocar o nome e a imagem dentro da parede desse clube”, disse.

Ronald tem contrato com o Fortaleza até 2024. O volante já disputou 76 partidas pelo clube e marcou dois gols.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: