Presidente do Ceará revela situação envolvendo Santos e Sobral

(Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Em entrevista ao programa “Jogada 2ª edição”, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou toda a verdade envolvendo uma possível saída de Fernando Sobral para o Santos após notícia publicada pelo Globo Esporte de que o jogador estaria no radar do novo técnico do Peixe, Fabián Bustos.

De acordo com o mandatário do vovô, não houve procura do clube paulista e que essa informação parece ter sido algo “plantado”. Robinson ainda esclareceu a questão da multa do volante e seus planos para o atleta.

A multa dele é muito alta e impagável. Um jogador como ele, para ser negociado, só se for interesse do clube para fazer caixa ou por encerramento do ciclo do jogador, mas não vejo esse momento, não é o caso. Espero contar com o Sobral a temporada inteira.

Presidente do Ceará revela verdadeira situação envolvendo Santos e Sobral
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

CARREIRA E MOMENTO NO CEARÁ

Em 2021, Fernando Sobral viveu grande fase com a camisa do Vozão em que ele disputou 50 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências sendo uma das referência do time que se classificou para Sul-Americana.

O meio-campista de 26 anos está no vovô desde 2018 e tem um total de 133 partidas, sete gols e nove assistências. Sua saída pode até acontecer, mas o Alvinegro não costuma abrir mão da multa rescisória que gira próximo dos R$ 30 milhões segundo informações do site Bolavip Brasil.

Fernando Sobral vem fazendo carreira atuando no futebol nordestino. O meio-campista iniciou no Guarany de Sobral e antes do Ceará também passou por clubes como Horizonte, Fluminense de Feira e Sampaio Corrêa.

CEARÁ REALIZA FEIRÃO DE SÓCIOS

Na última segunda-feira, 14, o Ceará aproveitou a empolgação da torcida com as últimas contratações e divulgou o ‘Feirão de Sócios’ para alavancar os números atuais.

Maior programa de associados do Norte-Nordeste, o Vovô atingiu a marca de 35 mil sócios e vai em busca dos 40 mil com preços promocionais ao torcedor.

Em alusão à semana do consumidor, o programa de relacionamento oficial do Ceará Sporting Club lança o Sócio Vozão 40k, um feirão que levará descontos de até 30% em adesões e renovações do programa. 

PROCURA POR GALHARDO

Ceará segue atento a situação de Thiago Galhardo, que pode ficar livre no mercado nas próximas semanas. O presidente do Robinson de Castro vem mantendo sucessivos contatos com o atleta a fim de viabilizar a negociação. 

Ao Diário do Nordeste, Flávio Trivella, agente de Galhardo, revelou contato com o presidente alvinegro Robinson de Castro. O empresário também falou que o jogador ainda deseja atuar pelo Vozão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: