Arena Romeirão pode receber Seleção Brasileira Feminina

Foto: Marcos Carneiro

Governo tem negociação para a inauguração do novo estádio

Prevista para ser entregue no final de março, a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, deve receber uma grande evento em sua inauguração. Em coletiva na última terça-feira, 15, Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, afirmou que existe uma negociação para que a Seleção Brasileira Feminina participe do evento. O governador, no entanto, não revelou se o acordo está próximo.

Com mais de 90% das obras concluídas, a inauguração da Arena Romeirão vem mexendo com a região do Cariri e com amantes do futebol cearense. Por isso, várias hipóteses foram levantadas sobre o que marcaria a abertura do novo estádio. Em sua última coletiva, por exemplo, Tite, técnico da Seleção Brasileira Masculina, negou que seus selecionados iriam participar do jogo de abertura da Arena. A participação da Seleção Canarinho que disputará a Copa do Mundo no final do ano era um dos boatos que circulavam entre imprensa e torcedores.

Arena Romeirão será entregue nos próxmos dias - Foto: Marcos Carneiro
Arena Romeirão será entregue nos próxmos dias – Foto: Marcos Carneiro

Nesta semana, equipes do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudtor), órgão vinculado ao Ministério Público do Ceará, e da 9ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte realizaram uma visita técnica no canteiro de obras do estádio. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 90 milhões para reformar e ampliar o equipamento público, que passará a funcionar como uma arena multiuso quando for entregue. A Arena Romeirão sediará eventos esportivos de abrangência regional e nacional, além de eventos culturais e religiosos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: