Empresário de Galhardo revela contato e explica situação com Ceará

O Ceará segue atento a situação de Thiago Galhardo, que pode ficar livre no mercado nas próximas semanas. O presidente do Robinson de Castro vem mantendo sucessivos contatos com o atleta a fim de viabilizar a negociação. 

Ao Diário do Nordeste, Flávio Trivella, agente de Galhardo, revelou contato com o presidente alvinegro Robinson de Castro. O empresário também falou que o jogador ainda deseja atuar pelo Vozão.

“O Thiago chegou no Ceará, foi muito feliz e virou um caso de amor. Todo dia tem mensagem da torcida, há amizade com Robinson, então a gente conversa sobre isso sim. Eu tenho certeza que ele ainda vai vestir a camisa do Ceará (na carreira).

O Celta não deve exercer a compra do atacante, visto que o custo é considerado muito alto para um jogador com idade avançada (33 anos) e que não tem marcado gols como o esperado.

Empresário de Galhardo revela contato com Ceará e explica situação
Galhardo pode retornar ao vovô, mas situação depende de outros fatores.

Thiago Galhardo marcou 12 gols na Série A 2019 pelo Ceará, se tornando naquela ocasião jogador com maior número de gols em única edição do Brasileirão pelo clube cearense. Hoje, esse número já foi batido por Vina.

Na época, Galhardo foi liberado para o Inter sem o pagamento de sua multa rescisória. Em troca, o staff do jogador não cobrou o 13º salário e a premiação pela permanência na Série A, que estariam atrasados. O Alvinegro ainda manteve 30% dos direitos econômicos do centroavante.

CEARÁ REALIZA FEIRÃO DE SÓCIOS

Na última segunda-feira, 14, o Ceará aproveitou a empolgação da torcida com as últimas contratações e divulgou o ‘Feirão de Sócios’ para alavancar os números atuais.

Maior programa de associados do Norte-Nordeste, o Vovô atingiu a marca de 35 mil sócios e vai em busca dos 40 mil com preços promocionais ao torcedor.

Em alusão à semana do consumidor, o programa de relacionamento oficial do Ceará Sporting Club lança o Sócio Vozão 40k, um feirão que levará descontos de até 30% em adesões e renovações do programa. 

Na terça-feira, 15, e na quarta-feira, 16, o evento acontecerá de maneira on-line, no portal oficial do Sócio Vozão. Já entre a quinta-feira, 17, e o domingo, 20, o feirão será realizado na loja Vozão da sede alvinegra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: