Volante do Fortaleza marca seu primeiro gol com a Seleção Brasileira

Foto: Adriano Fontes/CBF

Atleta cearense marcou o sétimo gol da goleada brasileira

No último domingo, 13, a Seleção Brasileira estreou no quadrangular final do Sul-Americano Sub-17, que está sendo disputado no Uruguai. Jogando no Estádio Charrúa, em Montevidéu, a amarelinha goleou o Chile por 8 a 0. Com o resultado, a Seleção supera a maior goleada do campeonato até aqui, chega a cinco vitórias em cinco jogos com 29 gols marcados e agora tem a artilheira da competição, Jhonson.

A goleada Brasileira teve um toque cearense. O sétimo gol foi marcado pela volante Rebeca Costa, que atua pelo Fortaleza. A jovem de 16 anos nasceu em Pindoretama e marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha. Essa é a quinta vez que Rebeca é convocada para a Seleção. Confira o vídeo com os gols:

O Brasil joga mais duas ainda, contra o Paraguai, na quarta (16), e a Colômbia no sábado (19). A seleção já enfrentou as paraguaias na primeira fase e enfiou 5 a 0. A Colômbia, assim como o Chile, era do outro grupo e, portanto, ainda não encarou as brasileiras. As colombianas tiveram uma campanha com quatro vitórias em quatro jogos, ficando atrás do Brasil apenas no saldo de gols. A expectativa, portanto, é que Brasil e Colômbia decidam a taça no sábado.

Rebeca em atuação pelo Fortaleza - Foto: Adraino Fontes/CBF
Rebeca em atuação pelo Fortaleza – Foto: Adraino Fontes/CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: