Prazo para inscrição na Copa do Nordeste termina na próxima sexta

Foto: Divulgação

No momento, apenas o Ceará ainda tem um jogador para inscrever na competição

Já classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste, Ceará e Fortaleza terão uma semana decisiva, dentro e fora de campo, na competição. Líderes dos Grupos A e B, Leão e Vovô precisam ainda ratificar o primeiro lugar de suas chaves para obterem o direto de decidir as fases de mata-mata dentro de casa. Enquanto o Tricolor de Aço recebe o CRB na Arena Castelão, o Alvinegro enfrenta o Campinense no estádio Amigão.

Com as decisões dentro de campo acontecendo apenas no próximo sábado, 19, Ceará e Fortaleza se preocupam agora para uma questão fora das quatro linhas. Isso porque de acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, os clubes só poderão inscrever jogadores até o dia 18 de março, um dia antes da realização da última rodada da primeira fase.

Ceará terá que inscrever Matheus Peixoto na Copa do Nordeste - Foto: Divulgação
Ceará terá que inscrever Matheus Peixoto na Copa do Nordeste – Foto: Divulgação

O Ceará é o time que tem mais pressa para inscrever um novo jogador no momento. No último domingo, 13, o Alvinegro anunciou a contratação do atacante Matheus Peixoto, vindo do futebol ucraniano. A diretoria do Vovô tem que inscrever o atleta no Boletim Informativo da CBF (BID) até a próxima sexta-feira.

Já o Fortaleza tem todos os jogadores do atual elenco inscritos. Existe a expectativa de que o Tricolor de Aço contrate ainda um volante e um meia, mas dificilmente as contratações serão realizadas até a data limite da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: