Fernando Miguel pode desfalcar Fortaleza por até seis meses

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Goleiro realizou cinco jogos até o momento e sofreu lesão no joelho

Antes da partida do último sábado, 12, contra o Ferroviário pela semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza divulgou o balanço do departamento médico. Além das presenças do zagueiro Tinga e do atacante Valentín Depietri, que já ficaram fora de outras partidas, o goleiro Fernando Miguel foi a novidade na lista.

Fernando esteve no banco de reservas do Fortaleza na partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste, partida anterior ao Clássico das Cores. Segundo informações da assessoria, o goleiro está no DM em virtude de uma entorse no joelho esquerdo. Apesar do clube não confirmar oficialmente, o arqueiro deve ficar de fora por 3 a 6 meses devido a lesão.

No Fortaleza, Fernando Miguel já disputou cinco jogos em 2022. O goleiro que chegou para substituir Felipe Alves não começou bem e virou reserva de Max Walef.

Fernado Miguel realizou cinco partidas pelo Fortaleza - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Fernado Miguel realizou cinco partidas pelo Fortaleza – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Marcelo Paz nega saída de Romero: “Chance zero”

No último sábado, 12, o Fortaleza venceu o Ferroviário por 2 a 1 e garantiu classificação para a final do Campeonato Cearense. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Moisés e André Baumer (contra). Edson Cariús descontou para o clube Coral.

Durante a partida, o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda utilizou as cinco substituições. Principal contratação do Tricolor de Aço para a temporada, o atacante Silvio Romero permaneceu os 90 minutos no banco de reservas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: