Ex-Fortaleza, Zé Love revela depressão e desabafa; confira

Foto: Júlio César Silva/Agência EB

Ex-Fortaleza desabafou nas redes sociais

No último domingo, 13, o atacante Zé Eduardo, conhecido como Zé Love, postou em suas redes sociais que não aguentava mais ter depressão e que sua vontade era sumir. O caso repercutiu e o jogador recebeu várias mensagens positivas.

Atualmente no Brasiliense, Zé Love vem postando mensagens fortes em relação a doença e comovendo seus seguidores com a luta contra a depressão.

Há cerca de um mês, Zé Love concedeu entrevista ao ‘Zaion Podcast’ e relatou o processo em que começou a sentir e saber que estava com depressão.

“Quando você em depressão todo mundo julga. O cara foi lá e se matou, que cara idiota, mas a pessoa que tem depressão não vê o tempo passar. Na verdade ela não pensa no que está fazendo. Eu tentei o suicídio. Graças a Deus é minha sobra, que me viu pegando a corda, mas eu não lembro. Só sei porque me falaram.” recorda Zé Love.

Destaque do Brasiliense, o atacante chegou ao clube em outubro 2019 e, desde então, vive uma relação de idolatria e amor com o Jacaré e sua torcida. Segundo maior artilheiro da história do Brasiliense, atrás apenas de Iranildo, Zé Love marcou 42 gols em 65 partidas disputadas no Jacaré.

O jogador aguarda um recurso impetrado pelo clube na tentativa de derrubar uma punição de 380 imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um suposto envolvimento do atacante em confusões com o árbitro na partida do Jacaré contra a Ferroviária após polêmica eliminação na Série D.

Passagem pelo Fortaleza

No segundo semestre de 2008, já desvinculado do Grêmio, desembarcou em Fortaleza para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Tricolor de Aço. Foram poucos e intensos meses, que culminaram na salvação do time do rebaixamento para a terceira divisão. Finado o curto contrato, assinou com o modesto Pinheiros-SC, um clube de empresários pelo qual nunca jogou de fato, e foi imediatamente repassado, novamente por empréstimo, ao São Caetano-SP para a disputa do Campeonato Paulista de 2009.

Zé Eduardo defendeu o Fortaleza em 2008 - Foto: Reprodução
Zé Eduardo defendeu o Fortaleza em 2008 – Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: