Iguatu x Caucaia: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Francisco Fontenelle

Iguatu e Caucaia duelam por uma vaga na final do Campeonato Cearense

Neste sábado, 12, o Campeonato Cearense conhecerá um finalista inédito em sua história e o campeão do interior. Quem passar de Iguatu e Caucaia conquistará um feito histórico no futebol local. A bola rola às 16 horas, no Estádio Morenão, em Iguatu, pelo jogo de volta da semifinal do estadual.

Para chegar até essa fase, as duas equipes tem campanhas memoráveis. Apesar de uma primeira fase irregular, o Iguatu conseguiu a proeza de eliminar o Ceará e avançar enquanto o Caucaia fez a melhor campanha geral e se classificou direto. No jogo de ida, a Raposa Metropolitana venceu o Azulão por 2 a 0. Desta forma, a equipe de Roberto Carlos precisa de uma vitória ou empate para garantir vaga na decisão, enquanto o Iguatu precisa igualar o resultado no agregado para levar para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença.

Iguatu x Caucaia também é Washington Luiz x Roberto Carlos

Dois dos mais renomados treinadores do futebol cearenses nas últimas décadas chegam a esse duelo em busca de consolidação e mais respeito. Com inúmeras conquistas e bons trabalhos, Washington Luiz, do Iguatu, e Roberto Carlos, do Caucaia, buscam a inédita vaga na final em suas carreiras. Ambos já conquistaram Taça Fares Lopes, fizeram grandes trabalhos no Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série D, mas nunca disputaram uma decisão de estadual.

O Caucaia aposta nos gols de Vanderlan e Vitinho, ambos com cinco gols no certame, enquanto o Iguatu aposta em seu meio-campo comandado por Davi.

Transmissão

Nordeste FC

Prováveis escalações

Iguatu: Léo; Ray, Uesles, Marcondi e Elivelton; Bruno Ocara, Bruno Menezes, Dodó, Davi e Patuta; Romário. Técnico: Washington Luiz.

Caucaia: Célio; Ceará, Túlio, Roni e Matheus Maranguape; Jayson Santos, Wilker e Guto; Augusto César, Iury Tanque e Xandy. Técnico: Roberto Carlos.

Ficha técnica

Local: Estádio Morenão, em Iguatu (CE)
Data: 12/03/2022 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Marco Aurélio Lima Filho

Iguatu

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: