Max Walef revela proposta para sair do Fortaleza e conversa com Vojvoda

Em entrevista ao Esportes O POVO, o goleiro do Fortaleza, Max Walef, revelou uma situação que aconteceu na metade de 2021 que quase o fez sair do Pici. Segundo o arqueiro, chegou uma proposta do Náutico e que ele pensou em trocar de time na temporada passada.

Tiveram situações no meio da Série B. O Chamusca queria que eu fosse pra lá, para o Náutico. Era uma situação boa para mim.

No entanto, Max disse que conversou com Vojvoda e o técnico do Tricolor pediu que ele permanecesse no elenco para sequência dos jogos. Naquela época, ele era a terceira opção no time que tinha Felipe Alves e Marcelo Boeck como os principais.

Estava como terceiro goleiro. Cheguei, conversei com o professor, nós nos alinhamos. Ele mostrou o que pensava de mim, não só do momento, mas também pra frente. Foi algo que aceitei numa boa.

Em 2022, com a saída de Felipe Alves após desgaste interno, Boeck perder o protagonismo e Fernando Miguel ainda está trabalhando para atingir a melhor forma física, Max Walef vem sendo o titular e fazendo bons jogos. Vale lembrar que o Fortaleza ainda está invicto na temporada.

Goleiro do Fortaleza revela proposta e conversa com Vojvoda para permanência
Goleiro viu primeira opção no Fortaleza. Foto: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste

Max está há 13 anos no clube, é o jogador que está há mais tempo no Tricolor. Oriundo da base, o atleta começou a treinar no Leão do Pici quando tinha somente 15 anos. 

PENDURADOS NO FORTALEZA

Tem que tomar cuidado, Fortaleza! Pikachu e Lucas Lima estão ‘pendurados’ no Campeonato Cearense. Ambos possuem dois cartões em três jogos pelo estadual.

Caso voltem a tomar advertência no próximo duelo contra o Ferroviário, pelo segundo jogo da semifinal, podem desfalcar o Leão no primeiro jogo da final, isso caso o Fortaleza avance.

SORTEIO DA LIBERTADORES

O Fortaleza soube hoje que a Conmebol definiu que o sorteio da fase de grupos da Libertadores e da Sul-americana acontecerá no dia 25 de março, às 12h (horário de Brasília).

O sorteio acontecerá uma semana após o término da terceira fase preliminar da Libertadores, onde serão definidos os últimos classificados para o torneio. Os eliminados, irão para a fase de grupos da Sul-americana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: