De olho no Ceará? Ronaldo elogia o clube e manda recado; veja vídeo

Tom Cavalcante, torcedor fervoroso do Ceará, postou em suas redes um vídeo ao lado de Ronaldo, ex-jogador e agora dono do Cruzeiro. Em conversa, o humorista perguntou ao “Fenômeno” se não tinha algum craque encostado na raposa que pudesse ser mandado para o Vozão.

De olho no Ceará? Ronaldo elogia o clube e manda recado; veja vídeo

Em resposta, Ronaldo elogiou demais o Alvinegro e disse que o time cearense não precisa disso porque está bem demais na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ceará tá bem demais cara, não precisa da gente não, tá lá em cima já!, disparou o empresário.

REGULARIZADO NO BID

Mais recente contratação do Ceará, o volante Rodrigo Lindoso já está disponível para entrar em campo pelo Alvinegro. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, 11.

O atleta, de 32 anos, é experiente na Série A do Brasileirão com passagens por clubes como Fluminense (RJ), Botafogo (RJ) e Internacional (RS), de quem veio por empréstimo para o Vovô.

A estreia de Lindoso deve ocorrer diante da Tuna Luso, na Copa do Brasil 2022. O jogador disputa a posição da vaga com Fernando Sobral, Geovane, Marlon, Richard e Richardson.

CEARÁ BUSCA CAMISA 9

O Ceará tem mais uma nome em sua lista no mercado. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do site Torcedores.com, o presidente do Robinson de Castro vem mantendo sucessivos contatos com o atleta a fim de viabilizar a negociação.

Nas conversas preliminares, o jogador demonstrou vontade de ouvir uma oferta alvinegra. Ainda segundo apurou a reportagem, a procura alvinegra ocorreu no final de fevereiro e início de março. A sondagem foi para saber se o atacante pretende voltar para o Internacional e se era viável a negociação.

De acordo com dois dirigentes do Ceará ouvidos pelo Torcedores.com, o atacante afirmou que deseja retornar ao Vozão. Além disso, Thiago Galhardo, segundo relato de pessoas próximas ao estafe, poderia tentar liberação do Internacional no meio do ano.

Pagar o valor pedido por Thiago Galhardo está fora de cogitação para o Ceará. Diante disto, o clube cearense projeta tentar um empréstimo de seis meses ou assinar contrato definitivo após o jogador conseguir se desvincular do Internacional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: