Fortaleza modifica local de retirada de ingresso para mulher

Foto: Fortaleza EC

Mulheres terão ingressos gratuitos no Clássico das Cores

O Fortaleza iniciou na última quarta-feira, 9, a venda de ingressos para o duelo contra o Ferroviário, válido pela semifinal do Campeonato Cearense. Depois de vencer a primeira partida por 1 a 0, o Leão do Pici precisa de apenas um empate no próximo sábado, 12, para avança de fase.

E para chamar mais público e homenagear torcedoras no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (dia 8), a diretoria do Fortaleza resolveu liberar a entrada do público feminino de graça, dependendo da quantidade de torcedoras para cada setor.

Fortaleza e Ferroviário pela semifinal do Cearense - Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Fortaleza e Ferroviário pela semifinal do Cearense – Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta quinta-feira, 10, o Fortaleza comunicou nas redes sociais que a retirada de gratuidades para o público feminino seria apenas no dia do jogo, na Arena Castelão. No entanto, após reclamações de torcedores, o clube mudou o sistema de entregas, e decidiu que a torcedora que quiser garantir sua gratuidade, pode retirar o ingresso em todos os pontos de venda, a partir das 10 horas desta sexta-feira, 11. Além das lojas físicas, a mulher que quiser adquirir o ingresso pode comprar na Arena Castelão no dia da partida.

Confira as regras para adquirir o ingresso para o Clássico das Cores de forma gratuita:

  • Menor de 12 anos: Não precisam de comprovante de vacinação
  • De 12 a 17 anos e 11 meses: Apresentar comprovante até a segunda dose
  • Maiores de 18 anos: Somente com as três doses

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: