Feliz por ‘dupla classificação’ com o Ceará, João Ricardo valoriza momento: “Seguir evoluindo”

Com vitórias sobre São Raimundo-RR (3 a 0) e CSA (2 a 0), o Ceará terminou a última semana classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e para as quartas de final da Copa do Nordeste. Os feitos são valorizados pelo goleiro João Ricardo, titular em ambos os jogos, que também ressalta o desempenho defensivo da equipe.

“Sabíamos que ia ser uma sequência decisiva para o nosso futuro na temporada, e fico muito feliz por termos alcançado esses primeiros objetivos. Gostaria de parabenizar o grupo pela luta. Não sofremos gol em nenhum desses jogos e isso é mérito de todo o time, dos atacantes aos defensores”, destacou o arqueiro.

João Ricardo chegou ao Ceará em 2021 - Foto: Divulgação/Ceará SC
João Ricardo chegou ao Ceará em 2021 – Foto: Divulgação/Ceará SC

Em sua segunda temporada pelo Ceará, João Ricardo vive bom momento. O goleiro foi titular em oito dos dez jogos que a equipe disputou em 2022, e sofreu apenas quatro gols nesse período.

“É bom ver as coisas acontecendo, o trabalho do dia a dia dando resultado. A temporada está só no início e ainda teremos muita coisa pela frente. É o momento de manter o foco para seguir evoluindo”, finalizou.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30, quando recebe a Tuna Luso pela segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: