Fortaleza aumenta lista de prioridades no mercado

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Faltando menos de um mês para o início do Copa da Libertadores, o Fortaleza segue no mercado atrás de fortalecer o elenco para as competições do segundo semestre. E nos últimos dias, a lista de prioridades no mercado do Leão do Pici aumentou.

Se antes o Fortaleza procurava duas peças para o meio campo (um volante e um articulador), a diretoria do Tricolor de Aço agora também precisa recompor o sistema defensivo. Na última quarta-feira, 8, o clube oficializou a saída do zagueiro Wagner Leonardo. Contratado no início da temporada, Wagner não realizou nenhuma partida pelo Tricolor.

Wagner Leonardo deixou o Fortaleza sem entrar em campo- Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Atualmente, o Fortaleza conta com Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga, Ceballos e Habrãao para a posição. O lateral-direito Anthony Landazúri também pode excecer a função. Em 2021, o Tricolor de Aço sofreu com falta de jogadores para a função.

Enquanto isso, o Fortaleza segue no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste. No próximo sábado, 12, o Leão do Pici disputará uma vaga na final do estadual contra o Ferroviário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: