CRB perde e dupla cearense é a única invicta no Nordestão

Foto: mmattafotografia

Equipe alagoana foi derrotada pelo Atlético de Alagoinhas

A Copa do Nordeste já se encaminha para sua última rodada, mas até essa quinta-feira, 10, duas equipes estavam com uma partida a menos. No estádio Carneirão, na Bahia, Atlético de Alagoinhas e CRB entraram em campo para disputar o único jogo da competição que estava atrasado. Jogando em casa, o time baiano levou a melhor e venceu por 1 a 0, chegando ao G4 do Grupo A com 10 pontos.

A derrota do CRB, além de tirar a oportunidade do clube alagoano alcançar a liderança do Grupo B, também foi a primeira na Copa do Nordeste. Desta forma, apenas a dupla cearense, Fortaleza e Ceará continuam invictos no torneio.

CRB perdeu invencibilidade na Copa do Nordeste - Foto: mmattafotografia
CRB perdeu invencibilidade na Copa do Nordeste – Foto: mmattafotografia

Já classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste, Leão e Vozão já disputaram sete partidas até aqui. O Alvinegro, líder do Grupo B, tem uma campanha melhor, com 15 pontos, conquistados em 4 vitórias e 3 empates. Já o Tricolor, na ponta do Grupo B, soma 13 pontos com 3 vitórias e 4 empates.

Na última rodada da Copa do Nordeste, no dia 19, o Fortaleza recebe o CRB na Arena Castelão e o Ceará encara o Campinense no estádio Amigão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: