Ceará realiza 5ª edição do “Dia da Gloriosa”; confira

Foto: Divulgação/Ceará SC

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher será exclusivo para sócias

O Ceará fará um evento exclusivo para as sócias do clube no próximo no próximo sábado, 12. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira, 8, o Alvinegro fará a 5ª edição do Dia da Gloria. A entrada será gratuita para as associadas do programa Sócio Vozão, mas cada uma poderá levar uma acompanhante do sexo feminino. O evento será no ginásio do clube e terá início às 9 horas. As torcedores precisarão apresentar a carteirinha do sócio.

As associadas do Ceará terão uma programação repleta de atividades para aproveitar a manhã dedicada especialmente para elas, com aulão de dança, oficina de estética, tratamento de beleza, massoterapia, palestras, debates, workshop de maquiagem e muito mais. As torcedoras farão uma visita guiada na sede do clube, contando com a presença de jogadores. Confira a programação completa:

Ceará terá dia especial para o público feminino - Foto: Divulgação/Ceará SC
Ceará terá dia especial para o público feminino – Foto: Divulgação/Ceará SC

 – Aulão de Dança 

– Visita Guiada à Sede do clube

– Oficina de Estética

– Tratamento de Beleza

– Massoterapia

– Palestras e debates

– Workshop de maquiagem

– Sorteio de brindes

– Presença de Jogadores

– Mascote e Vovozetes

– DJs e atrações musicais

– Serviço de coffee break 

O diretor de evento do Ceará, Veridiano Pinheiro, conversou com o site oficial do clube e falou sobre a importância da ação para as torcedores do clube: ““Será mais um evento importante para nós do clube em poder proporcionar esse momento para nossa torcida feminina que está sempre apoiando, vibrando e incentivando nosso time. No ano passado não tivemos por conta da pandemia. Neste ano, não poderia deixar passar, com certeza será um sucesso. Aproveito para convidar todas as alvinegras para participar desse momento tão especial”, finalizou. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: