Ceará recebe importante certificação como ambiente de trabalho; confira

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ceará recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação GPTW

Em constante evolução para além de um clube de futebol, o Ceará recebeu um importante certificado internacional como melhores empresas para trabalhar. Trata-se da certificação Great Place to Work (GPTW) e o Vovô recebeu pelo segundo ano consecutivo. O Ceará é o único clube brasileiro na lista de organizações com as melhores práticas em gestão de pessoas.

Mandatário alvinegro nos últimos anos, o presidente do clube, Robinson de Castro comentou sobre o feito alvinegro e valoriza a qualificação de todo o corpo profissional do clube para além do futebol.

“Esse é o segundo ano consecutivo que somos avaliados pelos nossos profissionais e que, através deles, somos acreditados pelo GPTW. Isso reflete muito da atenção que damos ao nosso departamento de Recursos Humanos. Precisamos estar cercados de profissionais muito competentes na gestão de pessoas para obter bons resultados dentro e fora de campo. O selo é consequência”, comemorou Robinson de Castro.

Ceará e o que é GPTW?


O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, traçando empresas que se adequem ao que há de mais correto para o desenvolvimento do trabalho desde a década de 80. 

Uma vez com a certificação da empresa (que é válida por 12 meses), o Alvinegro de Porangabuçu torna-se apto a participar dos rankings desenvolvidos pela mesma. As listas englobam os estados brasileiros, as regiões do país, o Brasil como um todo e até mesmo a América Latina. 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: