Ceará inicia trativas com camisa 9, diz jornalista

O Ceará anunciou na manhã desta quarta-feira, 9, o volante Rodrigo Lindoso como novo reforço para a sequência do ano. O atleta chega com contrato de empréstimo junto ao Internacional-RS até o fim da temporada 2022.

A contratação de mais uma peça para o setor do meio-campo foi pensando numa reposição para Richard, que sofreu um trauma no maxilar e precisou passar por cirurgia recentemente. Já em fase de recuperação, o volante vem realizando trabalhos de ativação muscular dos membros inferiores e deve ficar de molho por pelo menos mais 25 dias.

Lindoso se junta então a Richard, Richardson, Fernando Sobral, Marlon, Geovani e Kelvyn como opções para o técnico Tiago Nunes visando as competições que o vovô disputará pela frente.

Ceará mapeia "9 dos sonhos" para fechar ciclo de reforços
Robinson deve trazer mais um jogador para o ataque,

BUSCA POR UM 9 NO CEARÁ

Apesar de ter contratado o atacante Dentinho e volante Rodrigo Lindoso, a diretoria deve se mobilizar para trazer mais nomes nos próximos dias. A ideia é que esse reforço seja o tão aguardado camisa 9.

Vários nomes foram especulados como Júnior Moraes (Shakhtar Donetsk), Matheus Peixoto (Metalist) e Carlos Bacca (Granada-ESP). No entanto, Robinson de Castro e seus dirigentes tem trabalhado com cautela e sigilo em relação ao novo centroavante da equipe.

O Ceará é um dos clubes brasileiros que iniciaram as tratativas pela contratação do centroavante Matheus Peixoto, de 26 anos, do Metalist Kharkiv, da Ucrânia, informou o “Canal do Nicola”. 

TRABALHOS NA SEMANA

O elenco alvinegro treinou na manhã desta quarta-feira, 9, seguindo a programação da semana. O clube terá a semana toda sem jogos e só volta a campo agora contra a Tuna Luso/PA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Entretanto, o dia e horário do duelo ainda não foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

As novidades do dia ficaram por conta de Fernando Sobral e Iury Castilho, que iniciaram o trabalho de transição com o preparador Roberto Farias. Dentinho também aprimorou o condicionamento físico.

CASA CHEIA?

O Ceará iniciou nesta quinta-feira, 10, a venda de ingressos para o jogo contra a Tuna Lusa, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima terça-feira, 15, às 21h30 na Arena Castelão.

Para o duelo contra os paraenses, os valores dos ingressos variam de R$ 30 reais à R$ 200 reais. Esse será o primeiro duelo do Ceará como mandante na competição. Na primeira fase, o Ceará eliminou o São Raimundo-RR fora de casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: