Amazon confirma transmissão e data de jogo do Ceará; confira

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Emissora terá transmissão exclusiva do duelo

Classificado para as oitavas de final da Copa do Nordeste e fora das semifinais do Campeonato Cearense, o Ceará aguarda uma definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quando entrará em campo novamente. Com o retorno da competição regional apenas no dia 19, o Vovô espera a oficialização da data do confronto contra a Tuna Luso/PA pela segunda fase da Copa do Brasil.

E embora a CBF não tenha oficializado ainda, a Amazon Prime Vídeo, uma das detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil, divulgou um spoiler de quando será disputada a partida. De acordo com um post nas redes sociais da empresa, o duelo acontecerá na próxima terça-feira, 15, às 21h30, na Arena Castelão. A Amazon fará a transmissão exclusiva do jogo.

Cléber foi o autor de um dos gols na primeira fase - Foto: Israel Simonton/Ceará SC
Cléber foi o autor de um dos gols na primeira fase – Foto: Israel Simonton/Ceará SC

O Ceará enfrentará o time paraense depois de eliminar o São Raimundo-RR. Na segunda fase, o mandante da partida é definido por sorteio. Além disso, a vantagem do empate não existe mais. A igualdade no placar durante os 90 minutos leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Enquanto não entra em campo, o Ceará aproveita o período sem jogos para Tiago Nunes ajustar a equipe. O técnico poderá contar com reforço e retornos de jogadores do DM nos próximos jogos.

Veja a imagem postada pela Amazon:

Ceará jogará na próxima terça-feira, 15 - Foto: Divulgação/Amazon
Ceará jogará na próxima terça-feira, 15 – Foto: Divulgação/Amazon

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: