CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza fecha parceria com Rebeca e Talita, do vôlei de praia

Publicado

em

Fortaleza fecha parceria com dupla olímpica - Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC

Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC

Tricolor de Aço chega à sua 19ª modalidade

Cada vez mais presente em outros esportes além do futebol, com 19 modalidades esportivas, o Fortaleza agora também estará no vôlei de praia. Nesta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o Tricolor de Aço anunciou uma parceria com a dupla olímpica Rebecca e Talita, com a intenção de representar o clube nas maiores competições de vôlei de praia e conquistar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A a dupla líder do ranking brasileiro de vôlei de praia feminino.

Além de participações em Olimpíadas, a nova dupla do Fortaleza somam inúmeros títulos brasileiros e mundiais. Rebeca e Talita atuam juntas desde 2021 e já conquistaram duas etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Fortaleza fecha parceria com dupla olímpica - Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC
Fortaleza fecha parceria com dupla olímpica – Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC

Diretor de Esportes Olímpicos e Amadores do Fortaleza, Roberto Moreira falou sobre a nova parceria do Tricolor de Aço e a importância de novas modalidades esportivas no Leão do Pici.

– Para nós que fazemos a diretoria dos esportes olímpicos se sentimos honrados e felizes por trazer para o nosso portfólio uma dupla de um nível tão alto, a Rebecca participou da última olimpíada e agora junto com a Talita estão em primeiro lugar no ranking brasileiro de vôlei de praia feminino e são ‘top five’ do ranking mundial, buscando mais uma vaga nas olimpíadas, desta vez para Paris 2024. Então fechamos por todo o ciclo olímpico, que vai até dezembro de 2024 e o Fortaleza Esporte Clube vai fazer esse investimento buscando abrir mais ainda o leque de esportes olímpicos – comemorou o diretor.

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading