Ferroviário x Fortaleza – Onde assistir e escalações

Após a Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmar o seguimento do Campeonato Estadual, contrariando o pedido de suspensão da competição pelo STJF, Ferroviário e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira, 8, para a realização do primeiro confronto da semifinal.

Invicto no estadual, o Tubarão da Barra chega ao Clássico das Cores depois de ser eliminado pelo Nova Venecia na Copa do Brasil. No entanto, o Tubarão da Barra quer deixar a eliminação para trás e voltar a disputar uma decisão de Cearense depois de cinco anos. Segundo colocado na primeira fase, o clube Coral conta com o atacante Edson Cariús para superar o Leão do Pici, artilheiro da primeira fase com 8 gols.

O Fortaleza vem de um empate contra o Altos na Copa do Nordeste. No entanto, apesar de não conquistar mais uma vez a vitória fora de casa, o Leão do Pici vem conquistando seus objetivos na temporada. Além de chegar à semifinal do Campeonato Cearense, o clube avançou de fase no Nordestão. Para o Clássico das Cores, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar a equipe titular, já que os principais jogadores foram poupados na última partida.

Fortaleza e Ferroviário disputam a semifinal - Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC
Fortaleza e Ferroviário disputam a semifinal – Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

FICHA TÉCNICA

Ferroviário x Fortaleza

Campeonato Cearense – Semifinal (Jogo 1)

Data e horário: 08/03/2022, às 21h30

Local: Arena Castelão

Arbitragem

Árbitro: Luiz César Magalhães
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira
Assistente 2: Ana Carolina Lima de Souza
Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima

TRANSMISSÃO

Nordeste FC e TV Jangadeiro

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, Éder Lima, Madson; Robson Alemão, Diego Valderrama , Mauri; Gabriel Silva , Wandson, Edson Cariús. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Fortaleza: Max Walef ; Tinga , Benevenuto e Titi; Crispim, Matheus Jussa, Ronald e Yago Pikachu; Lucas Lima ; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: