Ceará e Fortaleza anunciarão novo patrocinador na Arena Castelão

Foto: Divulgação/SEJUV

Ceará e Fortaleza anunciarão, em conjunto, um novo patrocínio para a temporada 2022. Os clubes convocaram uma coletiva de imprensa para a próxima terça-feira, 8, ás 15 horas na Arena Castelão para apresentar a novidade. Os clubes não deram mais detalhes sobre o patrocínio, mas o Futebol Cearense apurou que a empresa patrocinadora quer realizar uma grande aprsentação para a imprensa local. Vale destacar, que o dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Portanto, existe a possibilidade de ser uma patrocínio exclusivo para o futebol feminino.

A nova patrocionadora não será a primeira a patrocionar Ceará e Fortaleza. A dupla cearense que representa o futebol nordestino na Série A do Campeonato Brasileiro tem vários patrocínios em comum. O último anunciado em conjunto, foi o Grupo Zelo, empresa do segmento de death care, referente ao setor de assistência funerária. Na época, Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, comemorou mais uma parceria do Tricolor: “Isso demonstra um pouco do alcance que temos hoje e de como o Fortaleza é visto lá fora. São parceiros como esse que nos permitem ampliar investimentos dentro do clube.

O gerente comercial do Ceará, Ricardo Costa, também falou sobre o assunto: “Acreditamos que praticar e incentivar o esporte é uma das maneiras eficazes de obter qualidade de vida, ser feliz e viver bem, além de uma oportunidade para estreitar seus laços com os cearenses que amam futebol”.

Ceará e Fortaleza apresentarão novo patrocinador - Foto: Divulgação/SEJUV
Ceará e Fortaleza apresentarão novo patrocinador – Foto: Divulgação/SEJUV

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: