Fortaleza recorrerá contra suspensão do Cearense, diz portal

Foto: Pedro Chaves/FCF

A suspensão do Campeonato Cearense determinada pelo Tribunal de Justiça do Futebol do Estado do Ceará (TJDF) terá desbrobramento na segunda-feira, 7. De acordo com o portal Glória e Tradição, o Fortaleza irá recorrer tanto no TJDF como no STJDF contra a decisão. Segundo o portal, o clube vai buscar a “justiça, a proteção ao desporto cearense e o prosseguimento da competição que já está em sua fase de semifinais”.

Neste domingo, 6, o TJDF determinou que a Federação Cearense de Futebol (FCF) suspenda o estadual imediatamente, até o próximo dia 11 de março. Com isso, às semifinais do certame não poderiam ser realizadas.

Fortaleza reccorerá contra a paralisação do Cearense - Foto: Pedro Chaves/FCF
Fortaleza reccorerá contra a paralisação do Cearense – Foto: Pedro Chaves/FCF

O motivo seria o pedido Maracanã e Icasa pela exclusão do Crato da competição, alegando que os jogos da equipe do Cariri tiveram manipulação de resultados.

No entanto, contrariando a determinação do Tribunal, Caucaia e Iguatu disputaram hoje o primeiro jogo da semifinal. A Raposa venceu por 2 a 0. Ao Blog do jornalista Mário Kempes, Fred Bandeira, do TJDF, disse que a partida não valeu para o campeonato.

A FCF deve também deve se manifestar nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: