Conselho técnico define fórmula de disputa do Campeonato Cearense da 2ª divisão

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Reunião ocorreu na última sexta-feira, 5

O Gerente de Futebol Raul Santos, representou o Floresta Esporte Clube no conselho técnico que estabeleceu a fórmula de disputa do Campeonato Cearense da Segunda Divisão.

Com a reunião realizada na tarde dessa sexta-feira, 4, na sede da Federação Cearense de Futebol, além da presença do diretor alviverde, se fizeram presentes os outros clubes participantes com suas respectivas representatividades.

O vice-presidente da entidade maior do futebol estadual, Eudes Bringel, comandou todo o debate para buscar uma melhor solução aos seus filiados, que estarão disputando a competição a partir do dia 08 de maio.

A primeira fase será disputada pelos dez clubes da seguinte forma: todos se enfrentam em partida de ida, e ao final das nove rodadas, os cinco melhores colocados avançam para a Segunda Fase enquanto os outros dois últimos colocados descendem para a Série C 2023.

Em casa o Verdão da Vila estará recebendo o Maranguape, Barbalha, Itapipoca, Cariri FC e Pague Menos. Longe da Capital Cearense, o Lobo enfrenta a equipe do Guarany de Sobral, Tiradentes, Horizonte e Guarani de Juazeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: