Clássico das Cores tem primeira partida antecipada; confira

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Solicitação foi feita por detentora dos direitos de transmissão

O primeiro duelo entre Ferroviário e Fortaleza na semifinal do Campeonato Cearense 2022 foi atencipado. Anteriomente marcado para a quarta-feira, 9, o Clássico das Cores agora será disputado na terça-feira, dia 8. A alteração aconteceu por pedido da detentora dos direitos de transmissão na TV aberta. O SBT/Jangadeiro transmitirá o jogo do Fluminense na Taça Libertadores na quarta e solicitou que a data do duelo pelo Cearense fosse antecipada. A soliticitação foi atendida pela Federação Cearense de Futebol (FCF). O local (Arena Castelão) e o horário (21h30) permanecem.

O primeiro mando de campo no clássico será do Ferroviário. A diretoria Coral deve divulgar nas próximas horas os detalhes sobre venda de ingressos para as duas torcidas. Já a partida de volta, com mando de campo do Fortaleza, será disputada no próximo sábado, 12, às 17h45. O palco também será a Arena Castelão.

Na outra semifinal, Caucaia e Iguatu iniciam a disputa por uma vaga na final no próximo domingo, 6, no estádio João Ronaldo. O segundo duelo também será disputado no dia 12.

Clássico das Cores tem data atencipada - Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC
Clássico das Cores tem data atencipada – Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: