Ceará acerta a contratação de Rodrigo Lindoso, do Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

Ceará: Volante chega para reforçar o setor de meio-campo

Na tarde desta sexta-feira, 04, o Ceará acertou mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se de Rodrigo Lindoso, do Internacional. O atleta chega por empréstimo até o dezembro. A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Douglas Demoliner e Rodrigo Oliveira, do Portal Gaúcha ZH, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Lindoso entrou em campo em apenas três jogos do Inter na temporada, sendo o último contra o São José, em 20 de fevereiro e chega no Vovô para disputar posição no meio-campo. O contrato do jogador foi o Colorado vai até o fim de 2022 e fica livre após o término do vínculo.

O novo reforço alvinegro deve chegar em Fortaleza nos próximos dias para assinar contrato com o Alvinegro de Porangabuçu após ser aprovado nos exames médicos.

Na derrota para o Globo-RN, que culminou com a eliminação da Copa do Brasil, Rodirgo Lindoso não foi relacionado para o duelo.

Ceará: Rodrigo Lindoso pelo Internacional

O jogador foi contratado em 2019, quando era o principal nome do Botafogo. Ele fez 138 partidas pelo Colorado, com oito gols marcados e cinco assistências.

Ceará

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: