Ceará vai buscar novos reforços; veja posições procuradas

Ao que parece, a chegada de Dentinho não fechou o ciclo de contratações do Ceará para esse primeiro semestre da temporada 2022. Na última coletiva, o presidente Robinson de Castro afirmou que vai ao mercado me buscar de mais reforços.

“Nós estamos buscando outros jogadores para o ataque e devemos buscar também um primeiro volante, com o problema que o Richard teve”, afirmou o mandatário.

Até três novos nomes podem desembarcar no vovô após pedido do técnico Tiago Nunes. A eliminação no Campeonato Cearense desencadeou uma série de demissões e reformulação dentro do clube.

Ceará vai buscar novos reforços; veja posições procuradas
Presidente disse que deve buscar novos nomes.

REAPRESENTAÇÃO DO CEARÁ

Após golear o São Raimundo, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, o Vozão voltará a campo no próximo sábado, 05/03, em jogo válido pela Copa do Nordeste 2022. O adversário será o CSA e a reapresentação oficial dos atletas que estavam em Boa Vista/RR acontecerá na tarde da sexta-feira, 4. 

Os atletas que não viajaram realizaram um treinamento na manhã desta quinta-feira, 03/03, e se juntam aos demais companheiros para o treinamento apronto do confronto com o clube alagoano, amanhã.

GOLEIRO ARTILHEIRO

Na última quarta-feira, 2, o Ceará venceu o São Raimundo-RR por 3 a 0 no estádio Canarinho e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Vovô enfrentará a Tuna Luso/PA em jogo único. A data e o local da partida ainda serão definidos.

A vitória do Ceará sobre o time Roraimense foi tranquila e espantou que uma crise fosse instalada na equipe cearense após a eliminação no Campeonato Estadual. Porém, o detalhe que chamou a atenção depois do duelo, estava na súmula. O juiz Thiago Luis Scarascati (SP) anotou o terceiro gol Alvinegro como gol contra do goleiro João Ricardo, arqueiro do Vovô. No entanto, o tento foi assinado contra, pelo goleiro João Vitor Soares, do São Raimundo.

O árbitro ainda pode alterar a súmula, mas a mudança não foi realizada até a manhã desta sexta-feira, 4. Os outros gols do Ceará foram marcados por Mendoza e Cleber. O Alvinegro volta a entrar em campo no próximo sábado, 5, contra o CSA, pela Copa do Nordeste. Confira a súmula:

Árbitro coloca João Ricardo como autor de gol contra do Ceará - Foto: Reprodução/CBF
Árbitro coloca João Ricardo como autor de gol contra do Ceará – Foto: Reprodução/CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: