CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza se aproxima de 100 gols marcados sob o comando de Vojvoda

Publicado

em

O Fortaleza está perto de alcançar uma grande marca desde que o treinador Juan Pablo Vojvoda assumiu o clube, em maio de 2021. Com 97 gols assinalados, o Leão do Pici pode chegar aos 100 na “Era Vojvoda” nos próximos jogos.

O argentino começou a deixar “sua marca” logo na estreia. No dia 12, o Fortaleza venceu o Crato por 6 a 1. O técnico conquistou o Campeonato Cearense com o Leão marcando 20 gols em apenas 5 jogos, uma média de 4 por partidas.

Fortaleza se aproxima de 100 gols marcados sob o comando de Vojvoda

CAMPANHA DO FORTALEZA

No Brasileirão, a história campanha do Fortaleza que levou o Tricolor até a Libertadores da América teve bons números. Com 44 gols marcados, e destaques para as goleadas contra Internacional e América-MG, a equipe de Vojvoda teve o quinto melhor ataque da competição, ao lado de Grêmio e Internacional.

O Fortaleza também fez boa campanha na Copa do Brasil em 2021. O time foi eliminado apenas na semifinal para o Atlético Mineiro e Vojvoda comandou o Leão em 8 jogos. Foram 13 gols assinalados, com destaques para os 3 a 0 contra o Ceará e 3 a 1 contra o São Paulo.

Em 2022, o Fortaleza segue com seu bom desempenho ofensivo. Na última quarta-feira, 2, o Leão do Pici goleou o Pacajus por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Cearense. Ao todo, a equipe já marcou 20 gols em 8 jogos. Desse número, 14 tentos foram assinalados na Copa do Nordeste e 6 no estadual.

Ao todo, o Fortaleza de Vojvoda tem 97 gols feitos em 59 jogos. Uma média de 1,64 gols por partidas. O Leão do Pici ainda tem quatro partidas programadas antes do início da Libertadores e do Brasileirão. Dois duelos contra o Ferroviário na semifinal do Cearense e jogos contra Altos e CRB, que devem definir a classificação do Leão para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading