FCF detalha tabela da semifinal do Campeonato Cearense 2022

Foto: Pedro Chaves/FCF

Caucaia, Iguatu, Ferroviário e Fortaleza continuam na briga pelo título estadual

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na noite da última quarta-feira, 2, a tabela detalhada da fase semifinal do Campeonato Cearense 2022. Depois de garantir de garantir a última vaga ao golear o Pacajus por 5 a 0, o Fortaleza se junta a Ferroviário, Caucaia e Iguatu na briga pela classificação para a decisão do certame.

Em uma semifinal do Cearense, o Caucaia enfrentará o Iguatu. A primeira partida será no domingo, dia 6, às 16 horas no estádio João Ronaldo, em Pacajus. Já o duelo de volta acontecerá no no Morenão, casa do Azulão, no sábado, dia 12, também às 16 horas. Ambos os jogos serão transmitidos pelo Nordeste FC.

Cearense - FCF detalha tabela da semifinal - Foto: Pedro Chaves/FCF
Cearense – FCF detalha tabela da semifinal – Foto: Pedro Chaves/FCF

Ja na outra chave teremos um clássico Cearense. Segundo lugar da primeira fase, o Ferroviário encara o Fortaleza, que estreou nas oitavas de final. Ambas equipes estão invictas na temporada e prometem um duelo equilibrado. A primeira parrtida, com mando do Ferroviário, será disputada no dia 9, às 21h30, na Arena Castelão. No dia 12, sábado, no mesmo palco, o Clássico das Cores decidirá uma vaga na final do Campeonato Cearense às 17h45. As duas partidas serão transmitidas pelo Nordeste FC e pela TV Jangadeiro.

Confira o documento oficial no site da FCF.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: