Fortaleza será sede da CONFUT NORDESTE 2022

Foto: Pedro Chaves/FCF

Coletiva de anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 3, na sala de imprensa da Arena Castelão

A cidade de Fortaleza será sede da CONFUT NORDESTE 2022, evento que é referência em geração de negócios e networking da região, com o objetivo de desenvolver a indústria do futebol. O evento reúne em três dias os principais nomes do futebol nacional. O CONFUT tem como pilares o networking, stands, premiação, negócios, conteúdo e cases, visando proporcionar ao público total conhecimento sobre a área do futebol.

A coletiva de anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 3, na sala de imprensa da Arena Castelão com as presenças de Arthur Lobo, diretor de eventos da CONFUT, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza; Eduardo Arruda, diretor de futebol do Ceará; Ozires Pontes, Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Rogério Pinheiro, Secretário de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Eudes Bringel, vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) e Mauricio Guimarães, diretor financeiro do Fortaleza.

Coletiva de imprensa da CONFUT NORDESTE 2022 - Foto: Pedro Chaves/FCF
Coletiva de imprensa da CONFUT NORDESTE 2022 – Foto: Pedro Chaves/FCF

Dos dias 04 a 06 de Novembro de 2022, a Confut Nordeste, maior conferência de futebol do Nordeste, desembarca em Foraleza para a realização de sua terceira edição. Os dois primeiros dias do evento serão no Hotel Gran Mareiro e no último dia, o palco será a Arena Castelão. Participante do evento pela terceira vez, Marcelo Paz falou sobre a importância do CONFUT para o futebol: “O conhecimento faz a diferença e vocês do Confut estão fazendo a diferença”.

Representante do Ceará no evento, Eduardo Arruda ressaltou a importância do evento ser sediado em Fortaleza e o trabalho realizado pelos clubes do estado dentro e fora de campo. Eudes Bringel, garantiu que o evento terá todo apoio necessário do estado do Ceará: “Pode ter certeza que o CONFUT Nordeste terá o apoio do estado. Pela grandeza do evento, estamos à disposição. Não é só Fortaleza e Ceará, o convite é estendido para outros clubes. Isso só fortalece o futebol nordestino”, falou o dirigente da FCF.

Eduardo Arruda, diretor do Ceará e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza - Foto: Pedro Chaves/FCF
Eduardo Arruda, diretor do Ceará e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza – Foto: Pedro Chaves/FCF

O Secretário de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro, também elogiou as gestões dos clubes do futebol cearense e como a evolução das equipes vem trazendo bons frutos: “Pelo exemplo de gestão dos nossos clubes, da nossa federação, esse evento tinha que ser aqui. Nosso futebol está crescendo internacionalmente. Teremos pela primeira vez uma Libertadores, mas já são três anos em (competições) sulamericanas.

Acesse já o site da Confut Nordeste e garanta sua hospedagem e credencial com valores promocionais do 1º Lote!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: