Pacajus x Fortaleza: : Onde assistir e escalações

A última vaga para a semifinal do Campeonato Cearense será decidida nesta quarta-feira, 2. Na Arena Castelão, Pacajus e Fortaleza se enfrentam às 19h30 em um jogo que promete muita emoção. Por ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Leão do Pici joga com a vantagem do empate para avançar de fase. Já o Cacique do Vale precisa vencer por um placar minímo para levar o duelo para os pênaltis ou com vantagem de mais de um gol para se classificar.

O JOGO

O Fortaleza vem para a partida com a vantagem de um gol e precisa apenas de um empate para se classificar. No entanto, a equipe deve partir em busca da vitória, já que sofreu críticas no primeiro jogo e o próprio técnico Juan Pablo Vojvoda não gostou do desempenho de seus atletas. Para o duelo de volta, o ala Lucas Crispim deve voltar a ser titular na vaga de Juninho Capixaba. Moisés deve ser mantido no ataque com Depietri ao lado.

Terceiro colocado na primeira fase, o Pacajus precisa da vitória para avançar pela primeira vez para a semifinal. A equipe do interior comandada por Raimundo Wagner deve adotar uma atitude mais agressiva durante os 90 minutos.

Pacajus e Fortaleza duelam por uma vaga na semifinal - Foto: Leonardo Moreira - Fortaleza EC
Pacajus e Fortaleza duelam por uma vaga na semifinal – Foto: Leonardo Moreira – Fortaleza EC

FICHA TÉCNICA

Campeonato Cearense – 2º jogo das quartas de final

Data e horário: 02/02/2022, ás 19h30

Local: Arena Castelão

Arbitragem

Árbitro: Júnior Rodrigues
Assistente 1: Anderson Moreira de Farias
Assistente 2: Euletério Felipe Marques Junior
Quarto Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto

TRANSMISSÃO

Nordeste FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Pacajus: Jhones; Felipe Pacajus, Igor, Ramon (Jefferson) e Guto; Carlão, Lincoln e Rayro; Testinha, Edson e André Cassaco. Técnico: Raimundo Wagner

Fortaleza: Max Walef ; Tinga , Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe (Matheus Jussa), Ronald e Yago Pikachu; Matheus Vargas (Lucas Lima); Moisés (Depietri) e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: