Após eliminação do Ceará, Eusébio critica jogadores: “Nossa época ganhava pouco e passava por cima”

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ceará foi eliminado pelo Iguatu no Campeonato Cearense

No último sábado, 26, o Ceará foi eliminado do Campeonato Cearense após ser derrotado por 1 a 0 pelo Iguatu no tempo normal e por 4 a 3 nos pênaltis. A eliminação causou uma forte crítica ao elenco e diretoria, pois a última vez que o Vovô havia ficado de fora da semifinal foi em 2016.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Tiago Nunes assumiu a responsabilidade pela eliminação e falou em rever os conceitos, além de tratar a eliminação como um vexame.

“A gente vai absolver esse vexame, tomar melhores decisões, reavaliar o que vem fazendo, a gente não pode jogar fora todo um trabalho que era muito bom até 10 dias atrás, com atuações muito boas da nossa equipe… Sou eu o culpado pelo que aconteceu e assumo a responsabilidade.”

Ceará recebe crítica de ex-jogadores

Após a eliminação para o Iguatu, Fabrício Manini, ex-zagueiro do Ceará, que fez o gol do acesso à Série A em 2009, postou em seu Instagram o placar do jogo e bravejou: “Esse vexame vai ser no crédito ou débito?!”.

Nos comentários da publicação, o ex-jogador Eusébio foi ainda mais enfático nas críticas aos jogadores após a derrota para o Azulão.

“Nossa época ganhava pouco e passava por cima sem dó e compaixão. Agora ganham muito e meu Deus do céu.”

Mudança de foco

O elenco se reapresenta na manhã desta segunda, 28, no CT de Porangabuçu. Na próxima quarta, 2, o Ceará vai a campo para enfrentar o São Raimundo/RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. Jogo será às 19h (horário de Brasília), no estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima.

“Não há tempo de se lamentar. Há de se ficar triste, chateado, incomodado com uma situação onde o Ceará não pode ficar fora de uma competição que nem o Cearense, tem que estar na final. Tem time para isso. É caminhar olhando para frente neste momento. Lamber as feridas e buscar uma classificação no jogo da Copa do Brasil” pontuou Tiago Nunes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: