Após outras sondagens, Ceará e Dentinho acertam pendências e preparam anúncio

Foto: Divulgação

Mesmo com acerto com Dentinho, Ceará segue no mercado em busca de reforços

Na noite desta sexta-feira, 25, o atacante Dentinho movimentou as redes sociais e criou uma expectativa na torcida alvinegra ao usar o emoji do vovô e um relógio como se faltasse pouco para o anúncio acontecer.

Na semana passada, o acerto já estava próximo, mas Cruzeiro, São Paulo e Botafogo chegaram a sondar o atleta, mas a proposta do Ceará agradou o staff e o atleta. As últimas arestas eram o tempo de contrato e o valor das luvas, mas as duas partes cederam e selaram o acordo.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Ceará: Atacante retorna ao Brasil

O atacante de 33 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians, Dentinho deixou o clube paulista em 2011, aos 22 anos, para rumar para o Shakhtar. Desde então, construiu sua trajetória no futebol ucraniano, passando, também, uma temporada emprestado ao Besiktas, da Turquia, em 2012. Foram 197 jogos pelo clube de Donetsk, com 29 gols e 16 assistências.O atacante participou de 16 conquistas e se tornou o brasileiro com mais títulos na história do Shakhtar. Foram seis do Campeonato Ucraniano, cinco Copas da Ucrânia e cinco Supercopas do país.

Dentinho fez história no Shakhtar e retorna ao Brasil para o Ceará

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: