Em 2018, Arthur Cabral fez golaço no estádio Morenão; confira

Foto: O Povo

Atual atacante da Fiorentina fez o único gol do Vovô

No próximo sábado, 26, Ceará e Iguatu se enfrentarão pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Cearense. No primeiro duelo, no último dia 22, o Vovô largou na frente no confronto por uma vaga na semifinal ao vencer o jogo na Arena Castelão por 2 a 1.

No jogo de volta, o Ceará queria que a Arena Castelão fosse o palco do espetáculo novamente. No entanto, a diretoria do Iguatu recusou a proposta e decidiu jogar no estádio Morenão, cidade do clube. O Vovô inclusive já dirigiu para o interior em uma longa viagem de ônibus.

Arthur Cabral marcou o gol do Ceará em 2018 - Foto: Ceará SC
Arthur Cabral marcou o gol do Ceará em 2018 – Foto: Ceará SC

Essa não será a primeira vez que o Ceará jogará na cidade. Em 2018, pela primeira fase do Estadual, as duas equipes duelaram no local do próximo jogo. O Azulão levou a melhor durante os 90 minutos, porém, um dos destaques do jogo foi o gol marcado pelo atacante Arthur Cabral.

A partida estava empatada, quando o Ceará abriu o placar com um belo gol de letra de Arthur. Naquela época, o atual jogador da Fiorentina ainda se firmava entre os profissionais do Alvinegro.

Confira o gol:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: