Mailson ressalta a importância de semana livre do Floresta

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Lobo entrará em campo apenas no próximo domingo

Com trabalhos programados para tarde desta quinta-feira, 24, o Floresta retornará aos treinamentos no campo 2 no Centro de Treinamento Felipe Santiago, buscando intensificar o modelo de jogo.

O zagueiro Mailson um dos destaques do time comandando pelo técnico Ricardo Drubscky, comentou sobre a importância de poder “ganhar” está livre.

“Estamos trabalhando forte desde o início da semana, sem jogos a serem realizados, porém isso é positivo para a equipe em busca de aprimorar alguns detalhes que o professor Drubskcy possa ter observado”, explicou Maílson.

Zagueiro Mailson, do Floresta - Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Zagueiro Mailson, do Floresta – Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Sobre as instruções diárias informadas por Drubscky, o defensor enaltece os ajustes em campo para qualificar o time.

“Todos os dias o professor Drubscky conversa conosco em boa parte da semana individual ou com todos, mas estamos absorvendo muito bem as informações para buscar a qualificação do modelo de jogo que ele deseja implementar para o decorrer do ano. Agora é trabalhar, pensar apenas no Atlético pela Copa do Nordeste e, buscar o triunfo, mantendo sempre o respeito perante aos adversários”, finalizou.

A partida entre Floresta e Atlético/BA, acontece no dia 06/03, domingo, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte. Jogo válido pela 7ª rodada Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: