Marcelo Paz descarta contratação de meia chileno; confira

Foto: Divulgação/Instagram

Apesar de boatos na mídia chilena, jogador nunca recebeu contato do Fortaleza

Na noite da última terça-feira, 22, a torcida do Fortaleza voltou a especular que o jogador Víctor Méndez estaria acertando com o Tricolor de Aço. O boato sobre a contratação do meia chileno de 22 anos aconteceu pelo fato de Víctor ter postado em seu Instagram uma foto de um voo com as figuras de um leão e a bandeira da França, que tem as mesma cores do clube cearense.

A postagem foi o bastante para virar Víctor virar assunto nos principais grupos de torcedores do Fortaleza. Aliado a isso, jornalistas da imprensa chilena, país onde o meia joga atualmente (Unión Española), também entenderam a postagem na rede social como um indício de que o jogador estaria acertando com o Leão do Pici.

Marcelo Paz descarta contratação de meia chileno - Foto: Divulgação
Marcelo Paz descarta contratação de meia chileno – Foto: Divulgação

Tudo não passou de especulações. De acordo com o jornalista Lucas Mota, do grupo O Povo, o Fortaleza não procurou o meio-campista. Em conversa com o jornalista, o presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Paz, disse que a diretoria do Fortaleza nunca fez contato com o atleta.

Lucas Mota também conversou com o empresário de Víctor Méndez, que também negou uma transferência para o Fortaleza.

O nome do jogador é especulado no Fortaleza desde o final de 2021, quando jornalistas chilenos noticiaram uma possível transferência do meia para o Tricolor. No entanto, o possível acerto nunca passou de um boato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: