Feminino: Ceará oficializou seis contratações e segue realizando pré-temporada

Foto: Matheus Pereira/Ceará SC

Meninas do Vozão disputarão brasileiro e estadual em 2022

Após bater na trave nos últimos anos em relação ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai montando o elenco feminino de 2022 com uma mescla de jogadoras jovens e experientes, mas com rodagem em clubes que disputaram grandes competições.

A diretoria alvinegra segue reforçando o seu elenco de futebol feminino para a temporada 2022, quando lutará pelo acesso à elite do futebol nacional na modalidade e pelo bicampeonato estadual.

Até aqui, as Meninas do Vozão anunciaram as Goleiras Thaís Helena e Lia Nogueira, a volante Thaynara, alateral Emily, a meia Bianca e a atacante Taciana Ceará.

Nas redes sociais, o clube anunciou as renovações das zagueiras Edna Maria e Karen, da lateral Lana, das volantes Edna Baiana e Jullyana Morais e das atacante Annaysa, Michele Carioca e Jady.A diretoria deve anunciar mais reforços, permanências e o elenco completo nos próximos dias.

No site oficial do clube ainda constam no plantel: as goleiras Suyane Elias e Thaís, a zagueira Ana Rebeca, a meia Beatriz Alves e a atacante Amalia.

Ceará segue realizando pré-temporada

Sob o comando da comissão técnica de Erivelton Viana, remanescente da temporada passada, o grupo vem realizando atividades intercalando entre campo e academia onde fazem trabalho de ordem física e técnica no Campo da Unifor, local onde vem realizando as atividade com bola desde a temporada passada.

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: