Assessoria de Edinho “alfineta” ausência do jogador entre os relacionados; confira

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicação foi feita durante jogo contra o Bahia

O Fortaleza venceu o Bahia no último sábado, 19, por 3 a 1 em jogo da sexta rodada da Copa do Nordeste e praticamente selou a classificação para a próxima fase da competição regional. Os gols foram marcados por Silvio Romero, Moisés e Valentim Depietri, nomes que se destacam no Tricolor de Aço nesse ínicio de temporada. Entre os relacionados, outros nomes para o ataque eram de Robson, Romarinho, Igor Torres e Ángelo Henriquez.

No entanto, outro dois nomes que preechem a parte ofensiva do Fortaleza não foram relacionados. Renato Kayzer, recém contratado ao Athletico Paranaense e Edinho, jogador que retornou ao clube ainda em 2021. Porém, as situações dos dois jogadores não são iguais. Enquanto Kayzer, contratação mais cara da história do futebol cearense aprimora a parte física para estrear, Edinho parece não fazer parte dos planos do técnico Juan Pabo Vojvoda. O cearense, mesmo estando a disposição do treinador, ainda não estreou na temporada. Em 2021, Edinho fez 17 jogos pelo Fortaleza e não marcou nenhum gol.

A situação de Edinho no Fortaleza não vem deixando o staff do jogador satisfeito. Pelo menos, foi o que o perfil em das redes sociais deixou transparecer no último sábado. A conta oficial da TGM Assessoria, publicou uma foto do atacante tricolor na arquibancada, e disse que Edinho está se “adaptando a novas funções táticas”.

Post da assessoria de Edinho, do Fortaleza - Foto: Reprodução/Instagram
Post da assessoria de Edinho, do Fortaleza – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Edinho recebeu sondagens de Bahia, CSA e Juventude, mas as negociações não evoluiram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: