Romarinho atua apenas 25 minutos e “some” no Icasa; entenda

Foto: Divulgação/instagram

Atleta fez apenas duas partidas, se lesiona e não é relacionado desde janeiro

Grande contratação do Icasa para 2020, pelo menos midiaticamente, o atacante Romarinho, filho do ex-atacante Romário é um grande “mistério” no Verdão do Cariri.

Anunciando pelo clube no dia 6 de janeiro, Romarinho jogou apenas dois jogos pelo clube no Campeonato Cearense. No dia 15, o atacante atuou por 19 minutos contra o Caucaia. Já contra o Pacajus, dia 18, o filho de Romário jogou apenas seis minutos, após se contundir no duelo em que terminou em 0 a 0.

Romarinho em sua apresentação ao Icasa - Foto: Instagram
Romarinho em sua apresentação ao Icasa – Foto: Instagram

Após esse jogo, novas informações sobre o camisa 16 do Icasa não foram reveladas. O que se sabe é que, desde aquele dia, até o final da participação do Icasa que será neste sábado, 19, o atleta não foi mais relacionado para nenhuma partida.

Além disso, o Icasa parou de usar Romarinho como garoto propaganda nas redes sociais. Por outro lado, o atleta não possui nenhuma foto com a camisa do clube.

O contrato de Romarinho com o Icasa é até o final da temporada. Nenhuma das duas partes informou se houve rescisão. Torcedores do Verdão cobram nas redes sociais uma resposta sobre a situação do jogador,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: